16 de julho de 2009

Balancing the nothingness

Eu quase entrando na minha ultima semana de férias e pesando o que eu fiz e o que eu deveria ter feito, a conclusão é: minhas férias foram um LIXO!
Minha ingenuidade me fez me apaixonar, perder tempo de estudo por isso, reprovar em 2 matérias (pela primeira vez na vida), ficar matutando demais, pensar o bastante para estragar as coisas, e por fim me desapaixonar , ou me apaixonar ainda mais ...
Nada de interessante me apareceu nessas 3 semanas, sem saidas com amigas, sem mensagens ou msns sinceros o bastante por causa de descargas de adrenalina, nada de dança, nada das coisas que me fazem feliz.
Só breves momentos de alegria: recebi meu Primeiro salário, ouvi palavras de congratulações por tê-lo recebido, o orgulho dos meus pais ficou claro, o orgulho das pessoas que me querem bem ficou mais claro ainda.
Teve da alegria volátil tbm, essa aconteceu por causa do meu próprio dinheirinho 'suado' que me proporcionou coisas, presentes, sonhos de consumos, um prensente pro meu irmão e a falsa noção de que já posso me desgarrar da manada(:
Nesse breve balanço das minhas férias eu digo que o bom foram os livros que estou lendo,
as musicas que descobri, as poetas por quem me apaixonei; um desses se chama C.C. Cummings, provavelmente um antigo conhecido de muitos , e a frase que me cativou hoje foi :

"and this is the wonder that's keeping the stars apart,
I carry your heart with me

I carry it in my heart "

xx,
B

Um comentário: