2 de julho de 2009

-nonsensefull

O 'Conhecer' me fez sonhar, me fez idealizar. Me fez crer no 'enlatado' que, quando não dá aquele pouquinho digno de segurança, pelo menos de matéria-prima pra sonhar serve!
Logo, me fez voltar aos auto-questionamentos: o querer, a razão do querer e se é cabível merecimento do 'ser querida'.
o merecimento sempre é cabível, sempre vai ser, os problemas foram as pessoas erradas nos momentos errados que me levaram a crer no não-merecimento.
-BS, non-sense, melodrama.-

Eu quero o descrito por você : o arrepiável !
o que é fruto da convivência, da reciprocidade, o resultado daquele 'eu te amo' que foi colocado a prova, que foi testado. aquele que não terminou numa frustração.



-you came around and knocked me down, hardly.
I'll survive though .
But still, you'll ever be the secret in the back of my skull

Nenhum comentário:

Postar um comentário