15 de julho de 2009

-marejou meus olhos como sempre.

A razão de fantasiar é a segurança q ela passa, aquele frio na barriga q ela dá, aquela falsa idéia da reciprocidade; esses processos todos ai são meus conhecidos de guerra já, todos me conhecem muiito bem, tão tem que até me deixam atuar com alguma forma de poder de controle sobre eles !
dessa vez tudo desandou, eu não controlei nada, me deixei levar e o pior, deixei os outros me levarem juntos. Eu realmente gosto das coisas no meu tempo, tanto até que muitas das vezes deixei a hora certa passar e junto com ela as oportunidades certas por querer tanto as coisas no meu tempo. Pela primeira vez q eu estive certa, as coisas desandaram, pela minha burrice. para mim era uma brincadeira, era inocente, obviamente , como todas as outras brincadeiras, tinha um certo nível da verdade q eu mais gostaria de ouvir. verdade Frustrada, sentimentos frustrados, maldito fascínio q não me deixou enxergar, malditas pessoas que me influenciaram , maldita eu, cuja mente é tão inocente que é mais do que facilmente influenciada.
No fundo eu sempre soube q não iria dar em lugar algum, mais pra variar era legal pensar que pela primeira vez alguém realmente gostava de mim, não me dispensava pela minha imagem e tava disposto a me conhecer a fundo. era Importante ter te colocado na categoria dos 'amigos-que-nunca-serão-amigos-serão-mais-do-que-isso.'
E, é pouco tempo, não é 'conhecer' o bastante pra termos o final q eu 'sonho';
Em compensação, o meu sentimento é sim o bastante pro final dos sonhos, é o bastante pra me motivar a te conhecer mais, é o bastante pra mim.

foi bom, é bom, vc me faz bem, a verdade é que diante dos acontecidos, eu nao sei se vai continuar do mesmo jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário