22 de junho de 2009

comofas pra começar -qq ?

começar a prestar atenção na vida, nos estudos ou melhor nas férias , no trabalho.
as infinitas confusões mentais me transformaram numa, ou melhor, NA CONFUSÃO.
-im a mess ;D -q
e a minha felicidade é isso, a confusão que não me deixa um segundo sequer sem pensar, queimar neurônios ? YEY. a vida é isso. é pensar, é falar besteira, é não pensar e falar o que o coração quer. é odiar-se em um dia e amar outros no seguinte.
-simples assim.
o fato é, eu não faço sentido e sou feliz assim, ou vai ver faço , sou um exemplo do óbvio e me iludo achando que sou exclusiva. eitherways Im quite confortable with it.
então prestar mais atenção na vida que tá passando é o que eu deveria fazer!
-quando as minhas confusões passarem. e quando elas vão passar ?
é a quantidade de drama que vai me responder !
eu só peço agilidade a espontaneidade, só isso ;I

-fiz sentido ?

Um comentário:

  1. nem um pouco.. eu soh tenho amigas loucas! heuehueheuehueh
    ;p amoooo³²³²³²³²³²

    ResponderExcluir